Sec Lac 20 (2mg) 16 comprimidos

Sec Lac 20 (2mg) 16 comprimidos

 

Principal indicação

Sec Lac 20 (2mg) 16 comprimidos é indicado para o Tratamento da pseudociese e interrupção da lactção em situações específicas como perda da ninhada, eclâmpsia ou produção excessiva de leite.

 

Descrição do produto
O Sec Lac da Agener é um antigalactogênico para cadelas, indicado para o tratamento da pseudociese (gravidez psicológica) e a interrupção da lactação. A metergolina é uma substância que inibe a ação da prolactina, o hormônio responsável pela manutenção da secreção de leite.

 

Formulação

Cada comprimido contém:

Metergolina……………………………………….2 mg

Excipiente q.s.p………………………………125 mg

 

Apresentação

Cartucho com 16 comprimidos palatáveis e bissulcados.

 

Modo de usar

Administrar por via oral.

 

Posologia

Cadelas:

Sec Lac 2mg: 1 cp. / 20kg, a cada 12 horas, durante 4 a 8 dias

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!