Ômegas para os cães – pelos macios e saudáveis!

omega-para-os-caes

Muitos donos de pets ficam preocupados com a pelagem dos seus animaizinhos, sempre referente a troca de pêlos, escovação, brilho e maciez. A dúvida mais frequente é saber se dão ou não algum suplemento para os seus bichinhos para a pelagem ficar mais bonita.

No mercado pet, existem diversos produtos à base de Ômegas 3,6 e 9, que são ácidos graxos essenciais, não produzidos pelo corpo e sendo importante a suplementação para o organismo do animalzinho.

Geralmente os ômegas para os pets estão em forma de cápsulas gelatinosas, comprimidos, tabletes mastigáveis e algumas rações já vem na sua formulação a presença desses ácidos graxos essenciais.

 

As principais funções dos Ômegas na alimentação dos pets são:

-aumentam a imunidade;

-melhoram a pelagem dando brilho e maciez;

-reduzem a queda dos pelos;

-auxiliam nos processos inflamatórios e no controle das alergias;

– antienvelhecimento;

-protege o coração do animalzinho e atua também no tratamento de doenças articulares.

 

Eu indico para os cãezinhos o Nutricare Ômegas da fabricante Bayer, que é um suplemento vitamínico à base de Ômega 3 e 6, palatável e que deixa a pelagem muito brilhante e macia. Os proprietários dos pets adoram o resultado, e ainda ficam felizes porque é muito fácil de administrar, por ter sabor carne os cães ingerem com muita facilidade.

 

Na Farmácia de Bicho você encontra Nutricare Ômegas com o melhor preço e total segurança de compra! Eu recomendo para todos! Clique aqui para comprar!

 

Um abraço da Dra Jacque!

Autor: Dra. Jacqueline Felippetto

Jacqueline Felippetto é Médica Veterinária formada pela UFPR em Curitiba/PR. Atuante a mais de 25 anos na Clínica de Pequenos Animais. Também participa de programas de TV há 17 anos, como apresentadora e em entrevistas, com mais de 34O participações. É blogueira e tem um canal no YouTube, sempre dando dicas de saúde e cuidados com os pets. Siga o canal da Dra. Jacque

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!