O amor incondicional dos animais

o-amor-incondicional-dos-animais

Você já reparou que os bichinhos de estimação amam incondicionalmente seus donos?

Para eles não interessa se você é rico ou pobre, se é lindo ou feio, se tem uma mansão ou um barraco, eles simplesmente amam, pelo o que você é e isso é muito lindo e mágico!

O amor incondicional é um sentimento nobre, que todos os animaizinhos transmitem para nós! A única coisa que eles querem dos seus donos é a atenção, o carinho, o agrado e isso basta para eles se sentirem felizes e amados. Nós deveríamos aprender mais a amar desse jeito, incondicionalmente, porque com certeza seríamos mais felizes e mais plenos.

Esse amor que eles transmitem para as pessoas faz tão bem, que muitas saem da depressão pelo convívio com os bichinhos, melhoram também de humor, ficam mais sociáveis e ainda esse convívio melhora e muito a qualidade de vida de seus proprietários. Muitas empresas e até escolas estão permitindo a presença de bichinhos, pois realmente o ambiente com eles fica bem melhor e mais alegre, melhorando assim o rendimento no trabalho de todos.

Os animaizinhos de estimação com certeza são “pacotinhos de amor, embrulhados de pêlos”, não é mesmo!? Então cuide muito bem deles, porque quem ama cuida!

Um feliz Dia dos Namorados a todos e lembrem-se:” O AMOR CURA TUDO!”

 

Um abraço da Dra Jacque!

Autor: Dra. Jacqueline Felippetto

Jacqueline Felippetto é Médica Veterinária formada pela UFPR em Curitiba/PR. Atuante a mais de 25 anos na Clínica de Pequenos Animais. Também participa de programas de TV há 17 anos, como apresentadora e em entrevistas, com mais de 34O participações. É blogueira e tem um canal no YouTube, sempre dando dicas de saúde e cuidados com os pets. Siga o canal da Dra. Jacque

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!