Multitec 400mg Cães c/ 5kg 4 comp.

Multitec 400mg Cães c/ 5kg 4 comp.

 

Principal indicação
Multitec 400mg Cães c/ 5kg 4 comp. é um Vermífugo Plus oral de amplo espectro para cães.

Descrição do produto
Multitec é indicado no combate das formas adultas e larvais dos seguintes parasitas cestóides e nematódeos ancilostomídeos e ascarídeos dos cães: Toxocara canis, Toxocara leonina, Ancylostoma caninum, Ancylostoma braziliense, Uncinaria stenocephala, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Dipylidium caninum, Taenia ovis, Taenia hydatigena, Taenia multiceps, Mesocestóides sp, Taenia pisiformis, Taenia taeniaeformis, Joyeuxiella pasqualei, Trichuris vupis. Possui ampla margem de segurança, não apresentando efeitos embriotóxicos ou teratogênicos, podendo ser utilizado por cães de todas as idades, incluindo lactentes, desmamados e gestantes.

Formulação
Cada comprimido de 400mg contém:
Praziquantel ………………………………. 25,0 mg
Pamoato de Pirantel ……………………… 72,5 mg
Pamoato de Oxantel ………………………190,0 mg
Excipiente q.s.p …………………………..400,0 mg

Apresentação
Cartuchos com envelopes aluminizados contendo 4 comprimidos de 400 mg.

Modo de usar
Via oral, dose única.

Posologia
O comprimido deve ser misturado à ração ou a carne. O produto é bem tolerado, dispensando regime especial ou jejum prévio.
Até 2 kg ………………… ½ comprimido de 400 mg
De 2 a 5 …………………. 1 comprimido de 400 mg

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.