Milteforan Oral 20mg 30ml Tratamento Leishmaniose Cães

Milteforan Oral 20mg 30ml Tratamento Leishmaniose Cães

 

Principal indicação de Milteforan oral

Milteforan é o tratamento eficaz para Leishmaniose Visceral Canina em cães, Milteforan 2mg Oral é o único produto aprovado para o tratamento da Leishmaniose em cães no Brasil.


Descrição do produto
Milteforan é o único produto eficaz para o tratamento da Leishmaniose visceral em cães. Único produto aprovado por ser um tratamento seguro e eficaz contra a leishmaniose.

– Único tratamento eficaz e aprovado no Brasil

– Ação específica contra a Leishmania infantum chagasi

Solução de uso oral, por 28 dias

– Fácil tratamento para o proprietário

– Segurança e eficácia comprovadas para os cães com Leishmaniose Visceral Canina

– Eficácia clínica e parasitológica

– Sem efeitos nocivos aos rins

A leishmaniose visceral canina é uma enfermidade de alta incidência, extremamente grave e de difícil controle em regiões endêmicas.

Apesar de ser uma doença sem cura, o tratamento com o Milteforan permite o controle da doença, evitando assim, a sua transmissão para outros animais e pessoas.

Antes de existir o Milteforan os animais detectados com leishmaniose visceral canina eram obrigatoriamente indicados a eutanásia devido ao risco de saúde pública. Mas com o inovador tratamento lançado pela Virbac, agora seu pet acometido pela Leishmaniose, poderá ser tratado.

 

Transmissão da Leishmania

O cão é o principal reservatório da doença, que é transmitida para humanos pelo mosquito palha.

Embora tenha grande prevalência em áreas rurais, nos últimos anos expandiu-se também para as áreas urbanas, tornando-se um grave problema de saúde pública.

 

Como identificar a doença

A leishmaniose visceral canina pode ser confundida com outras doenças, por isso requer de um diagnóstico específico, realizado por uma triagem sorológica e confirmado por avaliação clinica e exames específicos.

Cuidados com o paciente portador de Leishmaniose

Os cuidados são para a vida toda, por isso é muito importante que médicos veterinários e proprietários de cães infectados assumam a responsabilidade de reavaliar e de retratar os pets infectados.

Todos os animais em tratamento com Milteforan devem ser mantidos com repelentes ou inseticidas, para evitar que sejam re-infestados.

 

IMPORTANTE: animais em tratamento deverão ser reavaliados pelo Médico Veterinário e cada 4 meses, acompanhando a evolução da doença e a necessidade de um novo tratamento.

 

Formulação

Miltefosina ……………………….20mg
Veículo…q.s.p…………………..100ml

 

Apresentação

Frasco de 30ml

 

Modo de usar

Administrar por via oral.

 

Posologia

Administrar 1x ao dia a dose de 2mg/kg, durante 28 dias.

Cães: 1ml de Milteforan para cada 10kg.

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.