Flotril 150mg 10 comprimidos

Flotril 150mg 10 comprimidos

 

Principal indicação

Flotril 150mg 10 comprimidos é indicado para tratamento de gastroenterites, diarréias, infecções gênito-urinárias, pneumonias, otites, infecções de pele e pós-operatório de cães e gatos.

 

Descrição do produto
Flotril Comprimido da MSD é um medicamento recomendado no tratamento de infecções produzidas por bactérias Gram-negativas e Gram-positivas, Espiroquetas e Mycoplasma em cães. Nas gastrenterites, enterites agudas,subaguda e crônica; diarréia e demais infecções digestivas causadas por Escherichia coli, Salmonella spp. e Treponema spp. (gram-negativas). Nas pneumonias aguda, subaguda e crônica; bronquite e broncopneumonia; nefrite; cistite; pielonefrite; onfaloflebite; otite; tonsilite; dermatite e infecções externas causadas por Staphylococcus spp., Streptococcus spp. (gram-positivas), Escherichia coli., Pasteurella spp. e Mycoplasma spp. (gram-negativas).

 

Formulação

150 mg

Cada comprimido contém:

Enrofloxacino (ácido 1-ciclopropil-7-(4-etil-1-piperazinil)-6-fluoro-1,4-dihidro-4-oxo-3-quinolinacarboxílico)………….. 150,0 mg

Excipiente q.s.p. ……………… 300,0 mg

 

Apresentação

Blister contendo 10 comprimidos, acondicionado em cartucho.

 

Modo de usar

Administrar por via oral.

 

Posologia

150 mg

5 mg por kg de peso corporal animal ao dia, o equivalente a 1 comprimido para cada 30 kg de peso vivo, diariamente, durante 3 a 5 dias.

 

Informações adicionais

OBS: O tratamento deve ser prolongado por período não inferior a 48 horas após o desaparecimento dos sintomas.

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.