Effective Cães 9 a 24kg 4ml Antipulgas Carrapatos

Effective Cães 9 a 24kg 4ml Antipulgas Carrapatos

 

Principal indicação
Effective cães 9 a 24kg (4,0mL) da fabricante Hertape é um antiparasitário externo, indicado para o tratamento e controle de pulgas, carrapatos e mosquitos em cães.

 
Descrição do produto
Effective controla as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos do gênero Rhiphicephalus spp. Eficaz na prevenção e controle da mordida por flebotomíneos, possui atividade repelente do flebotomidae por um período de 15 dias após a aplicação.

Effective combate os seguintes parasitas:

Pulgas:

Ctenocephalides canis (pulga dos cães)

Ctenocephalides felis (pulga dos gatos)

 

Carrapatos:

Rhipicephalus sanguineus (carrapato marrom dos cães)

Amblyomma maculatum.

 

Flebotomíneos:

Lutzomyia quinquefer

Lutzomyia longipalpis

Lutzomyia neivai

Lutzomyia shanoni

Lutzomyia cortelezzi

 
Formulação

Cada 100mL do produto contém:

Imidacloprid……………………………….. 6,00g

Permetrina…………………………………. 30,00g

Fluazurón……………………………………. 2,50g

Veículo q.s.p. ……………………………… 100mL

 
Apresentação
Pipeta plásticas contendo 4,0mL de produto pronto para usar.

 
Modo de usar
Uso tópico.

 
Posologia
Cães de 9kg a 24kg: 1 pipeta de 4,0mL

Romper o bico da pipeta. Separar o pelo e aplicar o produto diretamente sobre a pele do animal ao nível do pescoço ou entre os ombros para evitar que seja lambido.

Em caso de animais com pelagem abundante, deve-se retirar o pelo até visualizar a pele e verter todo o conteúdo da pipeta (de acordo com o peso do animal) no mesmo ponto. Evitar molhar o pelo em excesso. Se isso acontecer, o pelo ficará com aspecto oleoso que desaparecerá após 24 horas de aplicação.

 
Informações adicionais

PRECAUÇÕES: Evitar o contato com mucosas. Lavar as mãos logo após a sua aplicação.

CONTRAINDICAÇÕES: Não administrar em animais hipersensíveis aos princípios ativos. Só fornecer a animais maiores de 8 semanas de idade. Não repetir o tratamento em um intervalo menor que 30 dias para pulgas e carrapatos e 15 dias para flebotomíneos. Evitar a administração deste produto em animais enfermos ou muito debilitados.

 

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Sobre a Fabricante HERTAPE SAÚDE ANIMAL

A Hertape Saúde Animal fundada em 1943 hoje tem sua sede em Minas Gerais e atende o mercado veterinário brasileiro oferecendo uma vasta linha de produtos de alta qualidade, eficácia e inovação. Possui produtos biológicos e farmacêuticos voltados para pequenos animais (PETs), bovinos, equídeos, suínos e aves.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.