Baytril Flavour 15mg 10 comp (Antibiótico Cães e Gatos)

Baytril Flavour 15mg 10 comp (Antibiótico Cães e Gatos)

 

 

Principal indicação

Baytril Flavour 15mg 10 comp é um antibiótico oral a base de enrofloxacino, indicado em infecções respiratórias, de pele, do intestino, do ouvido e aparelho urinário em cães e gatos.

Descrição do produto
O Baytril Flavour fabricado pela Bayer, é um antibiótico a base de Enrofloxacina, desenvolvido em um comprimido palatável. Ideal para tratamentos que precisem de um antimicrobiano com amplo espectro de ação.

Baytril Flavour age como um potente quimioterápico de ação bactericida. Possui um largo espectro de ação contra as bactérias e distingue-se por sua rápida absorção, metabolização e distribuição no organismo.

Baytril possui elevada eficácia contra bactérias e micoplasmas resistentes a outras substâncias antimicrobianas, e contém moderno componente palatabilizante que facilita a aceitação do comprimido pelos animais

Baytril Flavour é indicação para o tratamento de doenças causadas por bactérias gram-negativas e gram-positivas e micoplasmas, como as seguintes patologias:

– Infecções dérmicas (piodermites);

– Infecções respiratórias (pneumonias);

– Infecções entéricas (diarréias);

– Infecções do ouvido (otites);

– Infecções genito-urinárias.

– Pós-operatório de cirurgias

Formulação

Baytril Flavour 15mg

Cada comprimido de 60mg contém:

Enrofloxacino ………………………….15mg

Excipiente q.s.p………………………..60mg

 

Apresentação

Baytril Flavour 15mg – Blister com 10 comprimidos de 60mg.

Modo de usar

Administrar por via oral.

Posologia

Baytril Flavour 15mg:

A dosagem terapêutica é de 5,0mg do princípio ativo por Kg de peso, ou seja, 1 comprimido de Baytril 15mg para cada 3Kg de peso, uma vez por dia, durante 5 dias.

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.