Advocate Gatos entre 4 e 8kg 0,8ml

Advocate Gatos entre 4 e 8kg 0,8ml

 

Principal indicação

Advocate Gatos entre 4 e 8kg 0,8ml é o tratamento e prevenção contra Pulgas, Vermes e Larvas, Sarna Sarcóptica, Otodécica e vermes intestinais.

 

Descrição do produto
O Advocate Gatos é o tratamento completo e eficaz contra Pulgas, Vermes e Larvas, Sarna Sarcóptica, Otodécica e a Dirofilariose.

Advocate age expulsando e matando as Pulgas por contato, não precisando picar o animal para morrer. Por essa ação eficaz é indicado o uso em animais com DAPP – Dermatite Alérgica a Picada de Pulga (é a dermatite causada pela saliva de pulgas e é um dos casos mais comuns de dermatite em clínicas. Ela não depende do número de pulgas, mas se seu pet é alérgico ou não).

Advocate age também no Controle Ambiental, matando larvas de pulga presentes no ambiente.

Advocate previne verminoses em gatos, pois atua nos estágios larvais dos vermes redondos.

Previne a infestação da Dirofilaria, doença provocada pelo Verme do Coração (Dirofilaria immitis)

Advocate é o tratamento eficaz contra os 3 tipos de sarna: SARCÓPTICA e OTODÉCICA.

Sua segurança e eficácia garantes aplicação segura a cada 4 semanas, mantendo seu pet sempre protegido.

Advocate pode ser usado com segurança em fêmeas prenhes e em lactação.

 

TRATAMENTO E CONTROLE DE PULGAS

O produto elimina as pulgas adultas presentes nos gatos logo no primeiro dia de tratamento, continuando a eliminar novas pulgas re-infestantes por pelo menos 4 semanas. Larvas de pulgas presentes nas camas e áreas frequentadas pelos animais tratados com Advocate são eliminadas quando expostas ao contato com o produto presente na descamação natural da pele e nos pelos do animal. Este efeito auxilia na rápida desinfestação do ambiente.

Advocate poderá ser usado como parte do tratamento contra a Dermatite Alérgica a picada de pulgas, pois a pulga não tem a oportunidade de picar o animal, pois o Advocate é absorvido pelas membranas intersegmentais do parasita, levando a contrações tetânicas e morte da pulga em apenas alguns minutos de contato com a pele do animal tratado.

 

TRATAMENTO E CONTROLE SARNAS SARCÓPTICA e OTODÉCICA

Para tratamento da Sarcoptes scabiei var. canis, aplique 2 tratamentos, com intervalo mensal (4 semanas). Quando indicado o uso de shampoos no tratamento, banhe o animal antes da aplicação de Advocate.

Para o tratamento de Otodectes cynotis deverá aplicar um único tratamento no dorso do animal. Repetindo mensalmente (4 semanas) e retornando para avaliação do Médico Veterinário. Antes de aplicar Advocate promova a limpeza da orelha e conduto auditivo do animal.

 

TRATAMENTO E CONTROLE DE VERMES INTESTINAIS

Advocate é efetivo contra vermes nematódeos Toxocara cati, Ancylostoma braziliense e Ancylostoma tubaeforme, em suas formas adultas, imaturas e estágios larvais. 

 

PREVENÇÃO DA DIROFILARIOSE FELINA

A Dirofilariose é uma doença parasitária prevalente em diferentes áreas geográficas e transmitida aos gatos pela picada de diversas espécies de mosquitos.

Para prevenção da Dirofilariose felina administrar Advocate Gatos mensalmente.

 

 

Advocate é extremamente seguro para:

– Cães e Gatos adultos: Tolerância de até 10 vezes a dose recomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.

Filhotes de gatos (a partir de 9 semanas): Tolerância de até 5 vezes a dose recomendada sem complicações.

 

* Expulsa e mata pulgas por contato

* Auxilia no tratamento do ambiente

* Previne verminoses

* Tratamento eficaz contra 3 sarnas (sarcóptica e otodécica)

* Indicado reaplicação a cada 4 semanas

*Pode ser utilizado em fêmeas gestantes e lactantes

 

Formulação

Cada 1 mL contém:

Imidacloprida………..100 mg

Moxidectina……………10 mg

Veículo q.s.p…………… 1 mL

 

Apresentação

1 pipeta de 0,8ml para gatos entre 4 e 8kg

 

Modo de usar

Administrar no dorso (costas) do animal.

Aplique todo o conteúdo da pipeta diretamente sobre a pele seca do animal, na região da nuca.

Afaste bem os pelos para que o conteúdo entre em contato com a pele.

Para gatos acima de 8kg, use a combinação de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo a dose de 1ml para cada 10k de peso.

 

Posologia

Aplicar todo o conteúdo da pipeta.

 

Informações adicionais

ATENÇÃO

Cerca de 95% das pulgas estão no ambiente, por isso ele também precisa ser tratado. Dez pulgas podem depositar mais de 15 mil ovos. Pulgas podem picar os animais mais de 400 vezes ao dia.

As espécies de piolhos no ser humano não infestam os animais e os piolhos dos pets não se hospedam em humanos.

 

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.