Advantage Antipulgas e Carrapatos Cães 10 a 25kg

Advantage Antipulgas e Carrapatos Cães 10 a 25kg

 

 

Principal indicação

Advantage Antipulgas Cães 10 a 25kg é a prevenção e tratamento para infestações de pulgas em cães e gatos.
Descrição do produto

Advantage é a solução para tratamento de infestações por pulgas em cães e gatos. Um produto de uso tópico com princípio ativo a base de Imidacloprida, que age contra as larvas de pulgas e pulgas adultas.

A Imidacloprida age expulsando e matando as pulgas através do contato, não precisando picar o animal.

Indicado para animais com alergia a picada de pulga (DAPP), por prevenir a picada de pulgas que venham a subir no corpo do animal.

Também age como auxiliar no controle da infestação do ambiente, matando as larvas de pulgas presentes no ambiente.

Com duração de 30 dias, pode ser aplicado mensalmente com segurança.

Produto seguro e indicado para fêmeas de cães e gatos prenhes e em lactação.

Imidacloprida

Tecnicamente, a Imidacloprida baseia-se na sua forte ligação aos seus receptores nicotínicos das regiões pós-sinápticas do sistema nervoso central dos insetos, interrompendo a transmissão de impulsos colinérgicos dos parasitos. Devido às propriedades do produto, este se espalha por toda a superfície da pele do animal, matando as pulgas por contato. O produto não é absorvido e não possui, portanto, ação sistêmica.

 

– Mata e expulsa as pulgas por contato

– A pulga não precisa picar para morrer

– Indicado em animais com alergia a picada de pulgas

– Pode ser usado em animais prenhes e em lactação

 

Formulação

Cada 1mL contém:

Imidacloprida ……………………………… 100mg

Veículo …………………………………….. 1mL
Apresentação

1 pipeta de 2,5ml para Cães entre 10Kg a 25Kg

 


Modo de usar

Aplicar conteúdo sobre a pele do animal.

Retire uma bisnaga plástica do blister; segure-a na posição vertical e retire a tampa; recoloque a tampa no sentido inverso ao anterior e gire-a, quebrando o lacre; retire a tampa e aplique todo o conteúdo de uma única bisnaga diretamente sobre a pele seca do animal, na região da nuca ou da cernelha. Os pelos devem ser afastados até que a pele esteja visível para facilitar a aplicação.
Posologia

Aplicar todo conteúdo da pipeta.

 


Informações adicionais

Para um tratamento eficaz contra pulgas, é importante manter a regularidade na aplicação do produto nos animais do ambiente. A cada 30 dias reaplique o produto em todos os animais, para que possam estar sempre protegidos contra pulgas.

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.