Adapton 15g

Adapton 15g

 

 

Principal indicação

Adapton 15g da fabricante Konig é um suplemento alimentar que auxilia cães e gatos no processo de adaptação a novos ambientes, stress leve e ansiedade de separação.

 

Descrição do produto

Adapton é um suplemento alimentar inovador, desenvolvido com proteína hidrolisada de leite, com alta inclusão de Inositol. A proteína hidrolisada do leite é fundamental na formação de neuropeptídeos. Quando esta proteína é combinada com o Inositol, são responsáveis pela diminuição da ansiedade causada pelo stress.

É um produto destinado a cães e gatos submetidos a mudanças de ambientes, constituindo uma excelente ferramenta para os proprietários em situações como: ansiedade de separação, introdução de novos animais no ambiente, animais tristes ou depressivos. Auxiliando-os em situações de troca de ração, mudança de casa ou ambiente e hotel ou creche para cachorro, indicado para situações de stress leve.

 

Formulação

Níveis de garantia por kg de produto (mínimo):

Aditivo Acidificante:…………………………………….3300mg

Aditivo Conservante:……………………………………5500mg

Energia Metabolizável:………………………………939,0 kcal

Inositol: ………………………………………………………32,40g

Lactobacillus acidophilus: ……………………2,0 x 108 UFC

Proteína Bruta: ……………………………………………….170g

Vitamina B1: …………………………………………….49,00mg

 

Apresentação

Embalagem com seringa dosadora contendo 15g.

 

Modo de usar

Uso oral.

 

Posologia

Administrar por via oral de acordo com o peso do animal:

Até 5Kg -? 2g por dia;

5,1 a 15Kg – 4g por dia;

15,1 a 30Kg – 6g por dia;

Acima de 30,1kg – 8g por dia.

 

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

 

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

 

Sobre a Fabricante KONIG

A König S.A. é uma empresa criada e construída por médicos veterinários, com uma longa trajetória no mercado, foi fundada na Argentina e está presente no Brasil há mais de 25 anos. A empresa concentra seus esforços na investigação, no desenvolvimento e na comercialização de novos produtos para uso veterinário. São mais de 90 produtos nas categorias de Fármacos e Nutricionais, todos produzidos em amplas e modernas instalações com a precisão, qualidade e a confiabilidade dos melhores processos, que certificam o alto padrão de fabricação dos produtos König.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.