Neutrodor Biológico Removedor Odores Urina de Gatos 500ml

Neutrodor Biológico Removedor Odores Urina de Gatos 500ml

 

Descrição do produto
Neutrodor Biológico Removedor Odores Urina de Gatos 500ml da Petmais, é a melhor opção para eliminar totalmente o odor de urina e fezes deixado pelo animal no ambiente. Sua composição de microrganismo decompõem fatores orgânicos que provocam o mau cheiro. O produto possui biotecnologia cem vezes mais potente que os removedores de odores comuns. Neutrodor é ecologicamente correto e 100% natural, não gera resíduos para o meio ambiente e remove definitivamente os possíveis odores sem deixar aquela sensação de apenas disfarçar o cheiro.

-Não causa alergias em animais ou pessoas.

-O produto pode ser borrifados em ambientes domésticos, sofás, tapetes, pisos, rejuntes de pisos, madeiras seladas, plásticos, colchões, automóveis, gaiolas, clínicas veterinárias, pets shops, entre outros.

 

Apresentação

Frasco borrifador com 500ml.

 

Modo de usar

Agite o Neutrodor Removedor de Odor Gatos e borrife diretamente na área a ser limpa, aguarde alguns instantes e retire o produto com um pano seco.

Consulte sempre seu Médico Veterinário.

Sobre a Farmácia de Bicho.com

Somos uma Farmácia Veterinária Online, e enviamos para todo o Brasil produtos e medicamentos de qualidade e procedência. Trabalhamos com ampla linha de produtos, sempre com o menor preço! Disponibilizamos suporte Veterinário para suas dúvidas; 24 horas por dia.

Comprar na Farmácia de Bicho.com é ter certeza que comprou mais barato. Garantia de ter o melhor tratamento para a saúde do seu bicho… (cachorro, gato, pássaro, roedores, cavalo, boi ou o bicho que for). Não esqueça de sempre seguir a orientação de Médicos Veterinários. Recomendamos que leve seu bicho com frequência a Clínica Veterinária. Prevenção é o melhor remédio.

Sobre a Fabricante PETMAIS

A Petmais foi fundada em Cambuci – SP, no ano de 2003 com o objetivo de solucionar e ajudar donos de Pets e animais a viverem em harmonia. Hoje a empresa conta com mais de 110 produtos em seu catálogo, além de estar presente em praticamente todo território nacional. A missão da Petmais é garantir a higiene e o bem-estar das pessoas e animais, com produtos que tragam a soluções para as dificuldades do dia a dia, que sejam ecológico, eficientes e sustentáveis, possibilitando a todas as pessoas a terem seu melhor amigo sempre ao seu lado.

Autor: farmaciadebicho

Somos uma Farmácia Veterinária Online, temos ampla linha de medicamentos e produtos veterinários com qualidade e procedência. O melhor preço e entrega rápida em todo o Brasil. Compre Online www.FarmaciadeBicho.com.br

Compartilhe este post

Enviar o Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido por

Gostando do conteúdo?

Compartilhe nosso blog com seus amigos!

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo conforme nossa política quanto a utilização de cookies.